sábado, 31 de janeiro de 2009

Parabéns Jean Michel!


Wow, já são vinte e um...
Consigo ver que o tempo passou, porque:
- já não sinto uma inveja desmedida por fazeres anos antes de mim que antes me fazia ficar a um canto a chorar enquanto tu recebias prendas;
- as pessoas já não me dão uma prenda no teu dia de anos p'ra eu ficar calada;
- já te dou prenda em nome próprio (e de bolso próprio);
- já não brincamos ao "quarto-escuro" na tua festa de anos...;
- já não há festa louca com cheiro a suor e a chulé durante a tarde toda (até porque vamos ter um porradão de exames durante a semana);
- os teu bolo-de-anos não vai ser um campo de futebol com 22 bonecos, dos quais os 11 desgraçados de verde acabavam por ser renegados para o fundo do caixote do lixo;
Até podia ficar aqui o resto do dia a despejar um rol de lembranças nostálgicas dos teus/meus muitos momentos aniversariantes, mas vou tentar concentrar-me nos que vivemos agora e que temos muito mais possibilidades de aproveitar... Espero que tenhas um excelente dia, mesmo que seja a estudar (deixa lá, sempre quer dizer que em breve vais estar despachado disso), que o possas celebrar com quem mais gostas, agora ou depois!, e até te prometo que quando fizer anos te deixo vir à minha festa sem a minha mãe ter que me obrigar... A sério! Podes contar com isso. E comigo também.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom... =)