segunda-feira, 28 de julho de 2008

Mädchen



Há coisas que fazem parte do imaginário de qualquer criança, coisas que todos tivemos ou simplesmente sonhámos: uma profissão especial, uma bicicleta, um brinquedo, um cão...
Cá eu queria um labrador! Um igual aquele do filme do cão que joga à bola... Esse mesmo! Mas o tempo vai passando e, como nem os meus peixinhos dourados eram particularmente felizes, o pequeno sonho do cão ficou arrumado ao pé de tantos outros de que nos esquecemos ou que vão deixando de fazer sentido. Mas nem sempre esses "sonhos de menino" (como diria o outro...) ficam para trás, alguns deles fazem mesmo parte daquilo que somos e para o qual crescemos. Quantas pessoas conseguiram realmente ser bombeiras ou enfermeiras (no meu caso e das minhas irmãs estaríamos mais a caminho de ser empregadas de escritório...)? Quantas vão ainda à natação ao sábado de manhã? Quantos de nós se deixam ainda encantar com um "brinquedo" novo? Eu acredito que muitos! Porque na verdade ainda vamos (muito!) a tempo de concretizar alguns sonhos que ainda nos fazem cócegas lá no fundo da lembrança. Para já fico-me pelo cão dos meus sonhos.

1 comentário:

Bruno disse...

Querias o Air Bud? Para jogar basket e futebol contigo? :P

Agora que tens blog vou adicionar aos meus rss feeds para saber quando há actualização. E pode ser que volte a actualizar o meu com frequência, que está um bocadinho morto.

Beijinhos e boa sorte na tua vida, e espero que tenhas conseguido limpar as cadeiras deste semestre, ó menina da flauta.

One time, at the band camp, a bear came...