terça-feira, 29 de julho de 2008

Bovinanço*


Inspirar. Expirar. Inspirar. Expirar. Ultimamente já parece que já nem sabia fazer isto... Com a falta de ar dos exames e das frequências e das datas e dos livros ainda nem me tinha apercebido do Verão que está aí. Mas nos próximos dias isso vai mudar... Por uns dias vou para a Ericeira para recarregar baterias e vou-me dar ao luxo de fazer NADA! Ou nada de muito produtivo, pelo menos... Mas vai ser muuuuuito bom... Com a R. e com quem mais encontrar vou poder respirar fundo e aproveitar... Pelo menos para já! Depois logo se vê... Por agora vou-me limitar a preocupar com grandes questões como: protector ou bronzeador?
*Vem do verbo "bovinar" e é uma expressão que me é particularmente querida... Estão a ver os seres bovinos, felizes e contentes pelos campos, a comer e a dormir, e que nos fazem pensar "bolas, que inveja... Isto é que é vida..."? Exactamente.

3 comentários:

Anónimo disse...

minha aninhas de cabelo cheirosinho recomendo vivamente protector, diz que o sol queima!!
tou a gostar do teu rosa.
beijinhos inhos

Bruno disse...

Conheço bem esse animal ao qual a expressão "bovinanço" se refere, ou não viesse eu duma terra que está apinhada desses animais. E devido à porcaria dos spots do Terra Nostra, o pessoal da turma diz-me que eu tenho 2 vacas. E esta, hã?

Helena disse...

lolol
então isso é q é bovinanço...
Menina bonita, protector, sem dúvida alguma!! ;)