quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Golegã - 2008



Esta foi, tenho a certeza!, a primeira das muitas vezes que irei à Feira da Golegã. Gostei mesmo! Gostei das cores dos trajes, do nevoeiro, dos sabores e dos licores, dos cheiros de Outono, do frio, das músicas que nos impediam de estar paradas, do som do trote dos cavalos, do gesto pronto e amistoso das pessoas com quem nos cruzávamos... Escrevo no feminino porque o meu primeiro contacto com a Golegã foi vivido assim, entre mulheres. E com duas das minhas preferidas de entre todas as que fazem parte da minha vida: obrigada meus amores! Foi, sem dúvida, mais "uma noite para recordar".

Para o ano já sabemos o que fazer: vamos mais cedo, vimos mais tarde e deixamos aquele espírito entranhar-se ainda mais em nós...

1 comentário:

R disse...

Ana! encontrei-te ahah