quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Perfect match




Eu e a Carolina (com as letras todas) temos uma relação que eu sempre considerei basear-se na nossa enorme compatibilidade. Não somos iguais, como às vezes nos sentimos com algumas pessoas. Somos o que somos porque ela é loira e eu sou morena. Porque ela toca clarinete e eu toco flauta. Porque ela é das Artes e eu sou das Letras. Porque não temos o mesmo nome mas os nossos nomes partilham sons, sílabas tónicas e diminutivos pirosos. Não somos opostos, antes completamo-nos.
Precisamente por caminharmos tão bem juntas é que os nossos caminhos têm seguido assim, lado a lado e com frequentes cruzamentos. Por isso mesmo agora decidimos dar outro passo na nossa relação: vamos juntar os trapinhos! E por trapinhos entenda-se o "rosinha", que vai entrar numa nova fase da sua curta vida. Como por aqui somos grandes apologistas da filosofia de que devemos receber a mudança de braços abertos, decidimos evoluir! A partir de hoje eu e a Carolina damos início a mais uma das tantas parcerias que temos. Ela passa a tratar da parte gráfica do "belogue" e eu trato dos escritos... E, como em todas as uniões de sucesso (como é o caso da nossa!), todos ganhamos com isso! Por isso obrigada Carô, por tornares o meu blog simplesmente ÚNICO!