domingo, 10 de maio de 2009

A Fita

"Keké linda da Tininha!

Queria dizer-te tanto e de tantas maneiras que nem sei por onde começar... Mais uns metros de fita davam jeito!
Estou CHEIA de orgulho em ti pelo que tomaste como teu e já ninguém te pode tirar: faz bom uso do teu conhecimento! O curso foi um grande passo para te descobrires e decidires qual é o lugar no mundo que queres para ti. Fico tão feliz por poder ver-te seguir o teu caminho, enquanto te tornas na pessoa incrível que tens o potencial para ser. Gosto de ti não só pelo que és, mas pelo que podes vir a ser. Não te desperdices! A tua harmonia, essa mistura adorável entre o doce e o salgado, fazem de ti uma pessoa marcante. Quando dei por isso já estavas tão dentro de mim, tão aninhada no meu coração e na minha vida que já fazes parte de mim. É amizade pura! Podes contar com todo o meu apoio, com as minhas orações, com os meus conselhos inconvenientes e com todos os meus dedos (mãos E pés!) a fazer figas para que te corra sempre tudo bem!
Por tudo isto, fica o meu maior desejo/conselho para ti:

Pega na TUA vida com as duas mãos e trata-a com cuidado, mas sem medo! E deixa-me lá para sempre...


Com todos os beijinhos e abracinhos que possas precisar da
Ana Cris Tina"
A minha pequena marca na tua capa da benção de finalistas dizia isto (mais coisa, menos coisa...) e a verdade é que, tivesse eu mais fita, e podia dizer o quanto te gosto e o quanto te quero bem!
PARABÉNS, CORAÇÃO!

Sem comentários: