terça-feira, 22 de setembro de 2009

Praxes

Hoje as saudades apertam um bocadinho mais... Saber que as minhas pessoas estão lá, na nossa faculdade, a reviver e a viver momentos que vamos repetindo ano após ano e, pela primeira vez, eu (e ela) não estou lá faz com que o coração se sinta mais apertado. Afinal parece que a vida continua por lá, quem diria! Servem de consolo (e desconsolo!) as mensagens que vou recebendo com os updates, umas mais sóbrias que outras, todas a deixar-me com vontade de ir a Lisboa num instante, vestir o meu traje, e voltar à minha segunda casa! A única coisa que me anima é que tenho a certeza absoluta que as praxes não prestaram para nada e as do ano que vem é que vão ser mesmo FISCSP!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ya é mesmo isso...as praxes deste ano estão a ser uma seca...para o ano é que vai ser!!!
E vamos estar lá..já licenciadas =)LOL

Anónimo disse...

Fui eu que tirei essa foto =P
Um ano depois...

Unknown disse...

A minha capa, o meu fixe!
Faltam as minhas meninas!