segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Saldos, saldos, saldos!!!




Ooooh, yessss... Confesso. Sou doida por saldos. Há lá coisa melhor que andar a vasculhar no meio de pilhas de t-shirts, camisolas, calças, sapatos, tops, cintos, trapinhos e mais trapinhos??? Okay, há, mas mesmo assim os saldos são mesmo bons... É óptimo chegar a casa com um saco cheio de roupa que nos custou uma ninharia, é óptimo encontrar "aquela" peça no meio de milhares de outras a um preço de nos fazer pensar "eh, eh", é óptimo encontrar pequenos tesouros espalhados pelos sítios mais improváveis das lojas como se estivessem ali à nossa espera... Que posso dizer? É óptimo! Que me desculpem as pessoas que trabalham nas lojas e que por estas alturas devem rogar pragas a quem por lá anda a remexer, mas as pequenas etiquetas encarnadas a chamar por nós falam mais alto e levam-nos a cometer loucuras... Mas vimos, oh se vimos!, para casa felizes da vida! Felizmente esta loucura é passageira... Mas daqui a uns tempos está de volta! Beware!

3 comentários:

Bruno disse...

Sou um bocado alérgico ao fenómeno dos saldos. Não que não goste de preços baixos, não gosto é do movimento excessivo das lojas nessas alturas com centenas de pessoas em completo estado de histeria. Mas por acaso nos saldos acontece-me sempre algo, do qual a minha mãe se queixa. É sempre a altura em que não gosto de quase nada. Eu acho que tenho uma doença que só me faz gostar mesmo das coisas caras, muito caras. O que também é grave. Agora o próximo post devia ser feito com fotos do que compraste nos saldos. Só mesmo para te dar trabalho.

Anónimo disse...

Queres mesmo que comente este post???

Só para que conste, ontem enquanto toomava café com a minha Boss, sugeri que os trabalhadores zarienses, deviam ter acesso legal a porte de arma. tenho dito!!!

Alex Sunderland disse...

Saldos, Ana? Saldos?? Há tanta mais coisa que podes escolher para falar, mas saldos? Ui.