sábado, 9 de agosto de 2008

On my way to Allgarve

Podia dizer que vou para o Algarve, mas isso seria mentira... Não vou para o Algarve das aldeias típicas, das casinhas brancas, das serras e dos pescadores... Vou mesmo para o Allgarve: o das praias cheias de "bifes", o da piscina de manhã e da praia até às oito da noite, o das ruas cheias, o do pão de plástico, o dos parques aquáticos, o das noites longas e das bolas de espelhos, ao som do barulho das luzes. Não pensem que esta versão do Algarve me fascina (até nem gosto muito deste slogan...) mas a verdade é que pelo menos uma semaninha desta efervescência por ano ninguém me tira. Felizmente tenho tido a (enorme!) sorte de partilhar dias (e noites) algarvias com pessoas especiais, com quem para além de partilhar ADN também partilho anos de convivência e de confidências. Estes verões são apenas uma vivência destas relações, já fazem parte da nossa história, apesar de nunca serem iguais porque, quer queiramos, quer não, as coisas mudam. Mas como este espírito de verão nos faz ver o "copo meio cheio", parece-me melhor pensar que elas evoluem... Por isso venha mais um Verão à beira da piscina, à beira-mar, à beira-bar...

2 comentários:

Bruno disse...

Também não sou adepto desse ambiente de som e festa e movimento. Mesmo nada. Abomino. Tenho pavor. Se eu mandasse proibia isso tudo.

Atenção que só digo isto porque não tenho dinheiro para me sustentar nesses ambientes. Quem me conhece sabe como sou :P

Anónimo disse...

volta pra mimmmmmmmmmm...