quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Saia Indiscreta

É tão difícil deixar-te
Antes pedir que me deixes
Tu tens um encanto à parte
Do brilho fugidio dos peixes
Gosto de te ver andar de bicicleta
Na minha rua
É a maneira indirecta
De mostrares as tuas pernas uma agora e outra depois
Até a saia mais discreta
Parece
feita de vento

Eu no passeio e tu no assento
Dás tesouradas
no ar e no meu peito a contratempo
É tão difícil deixar-te
Ver-te virar noutra rua
Tu tens o encanto à parte
De pedalar para a lua
Até a saia mais discreta
Parece feita de vento
Eu no passeio e tu
no assento
Dás tesouradas no ar e no meu peito
Tu tens o encanto à parte de pedalar
Para a lua
Filármónica Gil
(é bom ver coisas assim na nossa música!)
*Obrigada J. por me apresentares a esta música! É bom saber que, mesmo depois de passarmos a idade de trocar cromos para a caderneta, ainda temos alguma coisa para fazer a vez deles!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Gosto de te ver andar de bicicleta na minha rua..." gostei muito desta parte...é fofinha, remete-nos para um passado distante, aquele em que dedicávamos o tempo a Brincar, mas a brincar mesmo; e por outras coisas também =P